sábado, 18 de fevereiro de 2012

TAM FESTIVAL ITÁLIA



Olá amantes da aviação

Para celebrar o ano da Itália no Brasil, que se iniciou em outubro do ano passado e permanece até junho deste ano de 2012,  a TAM preparou uma novidade de deixar qualquer “mamma” com inveja do nosso serviço de bordo: o Festival Itália.

Até o final de fevereiro de 2012, nos voos da Super Ponte (entre São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte/Confins), a TAM vai oferecer aos passageiros o melhor da gastronomia italiana. Durante o Festival, serão doze tipos de massa, com destaque para o nhoque de espinafre ao molho de calabresa, rondelli de chester e mussarela ao molho concassé, penne a putanesca, conchiglione di zucca (abóbora) com molho de nozes e casarecci ao molho funghi.

Dentre as mais de trinta sobremesas selecionadas estão: caçarola italiana, tiramissu, pêra com calda de café, semifreddo de torrone e panna cotta.


A cada voo, a TAM servirá um prato participante do Festival, que permanecerá no  cardápio da compahia por seis dias. A massa e a sobremesa são servidas em uma embalagem personalizada e, para acompanhar, a TAM oferece uma nova opção de bebida no cardápio: o novo suco Del Valle Limão&Nada, oferecido em parceria com a Coca-Cola do Brasil.

fonte:blog da TAM


Caminhão do Grupo Ra Catering abastecendo uma aeronave da Tam com o melhor da gastronomia!



Aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário