domingo, 26 de fevereiro de 2012

Trip ligara Confins a Uberlândia


A partir de 05 de março a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, vai disponibilizar pela primeira vez voo direto de Belo Horizonte, via aeroporto de Confins (MG) para Uberlândia (MG). A nova frequência será operada pelo turboélice ATR 72 e favorecerá principalmente as viagens a negócios, uma vez que os voos a partir de Belo Horizonte para Uberlândia serão operados em diversos horários.


“Atualmente a TRIP já opera voos diários e diretos entre Belo Horizonte, aeroporto da Pampulha, e Uberlândia, mas com a alta demanda, a companhia visualizou a necessidade de ampliar as operações e oferecer a opção de os passageiros embarcarem também no aeroporto de Confins, assim nossos clientes terão duas opções de embarque para Uberlândia,” explica o diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas, Evaristo Mascarenhas.

As passagens se adquiridas com antecedência de 30 dias, terão tarifas promocionais a partir de R$ 99,90 para o trecho Belo Horizonte (Confins) - Uberlândia. As passagens poderão ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

CONFIRA A NOVA FREQUÊNCIA – horários locais:

Belo Horizonte (Confins) Uberlândia (MG) 21h15 - 22h30
Uberlândia (MG) Belo Horizonte (Confins) 06h45 - 07h53
Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
fonte: http://www.maxpressnet.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário